Início Policial Gestante é agredida a socos e chutes pelo ex e salva pela...

Gestante é agredida a socos e chutes pelo ex e salva pela filha de golpes de chave de fenda

0

“Estava toda coberta por sangue”. Assim que a Polícia Militar (PM) define como uma mulher, de 39 anos, ficou após ser agredida pelo ex-companheiro, no fim da tarde dessa terça-feira (05), em Três Lagoas.

Conforme a PM, a vítima contou que tinha ido buscar o filho na escola e, ao voltar, foi abordada pelo suspeito. Ele desceu da moto que pilotava e passou a agredi-la ainda na rua. Ela correu para casa, mas ele entrou atrás e continuou com as agressões. 

Na residência, as agressões seguiram. A gestante de 5 meses foi puxada pelo cabelo e jogada ao chão, recebendo socos e chutes na face e por várias partes do corpo. 

O homem, de 55 anos, ainda pegou uma chave de fenda para agredir a ex, mas a filha dela, uma menor de idade, o agarrou e conseguiu retirar a o objeto. O agressor então fugiu e a vítima pediu socorro. 

Quando os policiais chegaram, a mulher estava na frente de casa, com familiares, “toda coberta por sangue” e com corte no rosto abaixo do olho direito. Em seguida, foi socorrida pelo Samu para atendimento médico. 

O casal ficou junto por cinco meses e está separado há três. O filho que a vítima espera é do suspeito. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica.

(Foto: Ilustrativa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui