Início Policial Em Jardim, mais um homem é multado por incendiar terreno baldio

Em Jardim, mais um homem é multado por incendiar terreno baldio

0

Autônomo, de 64 anos, acabou multado em R$ 4.195 por incendiar um terreno baldio na Vila Major Costa, em Jardim. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, que atendeu a ocorrência, denúncias levaram uma equipe ao local, sob a reclamação de fumaça e fuligem que se espalharam nas imediações do terreno.

Ao chegar no ponto indicado, policiais flagraram o homem no momento em que provocava o fogo. Além de multado, o infrator foi autuado administrativamente.

“Nesse período seco, a PMA realiza várias ações no sentido de prevenir os incêndios. Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação ao problema, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população”, disse a corporação.

Outro caso

Um comerciante, de 39 anos, foi autuado e multado em R$ 2 mil por incendiar vegetação em um terreno baldio no Centro de Jardim. O flagrante ocorreu no fim de semana, durante a Operação Prolepse, que visa a prevenção a incêndios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui