Início Policial Criança de 3 anos desaparece e é estuprada por dois adolescentes que...

Criança de 3 anos desaparece e é estuprada por dois adolescentes que são presos

0

Após desaparecer em aldeia indígena, uma criança de três anos foi estuprada por dois adolescentes na cidade de Amambai. Os dois suspeitos, de 16 e 17 anos, foram localizados e levados para a delegacia no último sábado (2), mas só hoje o caso foi divulgado.

De acordo com o Campo Grande News, o crime ocorreu na sexta-feira, 1º de outubro. O pai da menina saiu da Aldeia Amambai, onde mora com a família, para comprar combustível. A criança ficou sob os cuidados da mãe, mas após um breve descuido, a menina desapareceu da casa.

A família passou a fazer buscas pela criança. Um mutirão foi feito e até fotos foram espalhadas em grupos de WhatsApp. Para a surpresa dos pais, a menina apareceu na casa de uma agente de saúde da comunidade indígena, cerca de meia hora depois do desaparecimento.

A criança estava molhada de urina e com sangramento anal. Suspeitando de estupro, a mulher acionou os pais da menina, que foi levada ao Hospital Regional de Amambai. Após exames, foi confirmado que houve estupro.

Acionados, Conselho Tutelar e Polícia Civil começaram as diligências. Os adolescentes suspeitos pelo crime foram localizados no sábado e confessaram. A polícia prossegue com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui