Início Política César Nogueira justifica diárias para seminário na Capital e vai a jogo...

César Nogueira justifica diárias para seminário na Capital e vai a jogo do Flamengo no Maracanã

0

Diárias pagas ao vereador César Nogueira (PSDB) colocaram o parlamentar no palco de uma nova polêmica. Isto porque R$ 1.200 foram embolsados pelo legislador para que participasse de seminário em Campo Grande, mas na data justificada o tucano estava no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para assistir à partida pela fase semifinal da Libertadores, entre Flamengo e Barcelona-EQU.

De acordo com o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores, Nogueira recebeu dinheiro para comparecer a seminário no período de 22 a 24 de setembro, mas marcou presença no duelo na última quarta-feira (22), conforme publicou em suas redes sociais, data em que deveria estar na Capital.

“Ontem foi dia de curtir o nosso mengão em família, hoje queria agradecer a Deus pelos parceiros que estavam juntos comigo (sic)”, diz a postagem do vereador.

Desde que foi reeleito e assumiu a cadeira do legislativo do município, César já recebeu R$ 27.300 em diárias para cursos, seminários e treinamentos, o que equivale a mais de quatro salários pagos pela Casa de Leis.

Confira o detalhamento das diárias:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui