Início Policial Em noite aterrorizante, neto faz avó de escudo em MS e acaba...

Em noite aterrorizante, neto faz avó de escudo em MS e acaba preso

0

Descontrolado, um homem de 31 anos foi preso após agredir e fazer a avó de 70 anos de escudo, além de quebrar a casa. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (30), na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, quando chegou ao local, encontrou a Guarda Civil Metropolitana tentando convencer o suspeito, que fazia a avó de escudo, a se entregar. Ele estava descontrolado, conforme a polícia, falando palavras desconexas.

Ao avistar os policiais militares, o neto soltou a avó e correu para dentro do banheiro, onde começou a quebrar tudo o que via pela frente, arrancou a pia e chegou a arremessar contra a equipe policial. O rapaz foi contido e levado para a delegacia. A avó sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme a assessoria da unidade de saúde, a paciente deu entrada às 20h23 com dor na cabeça, tórax e abdômen. Ela está consciente e orientada, sob os cuidados da equipe de neurocirurgia, que solicitou exames.

O rapaz já tem passagem por violência doméstica em 2019 contra a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º) na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o rapaz estava agressivo, falando palavras desconexas e sem condições de relatar sua versão sobre os fatos. A idosa também ainda não foi ouvida. O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui