Início Política Fusão entre DEM e PSL pode ser anunciada semana que vem, diz...

Fusão entre DEM e PSL pode ser anunciada semana que vem, diz Clediane

0

A prefeita de Jardim, Dra Clediane Matzenbacher (DEM), presidente do diretório municipal do Democratas, afirmou nesta quinta-feira (16) que a possível fusão do partido com o PSL pode ser anunciada até a próxima terça-feira (21). “Independente da sigla partidária, seguiremos unidos e apoiaremos nossa Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, pelos nossos municípios, pelo Mato Grosso do Sul e pelo Brasil”, disse.

A gestora esteve em reunião com o secretário Marco Aurélio Santullo na sede do Democratas, em Campo Grande, junto de outras lideranças da sigla.

O presidente do DEM, ACM Neto, afirmou ainda que o objetivo é lançar um candidato do partido à presidência da República em 2022. Em julho, setores do PP, PSL e DEM negociavam uma fusão entre as siglas para criar um “superpartido” nas eleições do ano que vem.

“O que a gente discute hoje é a possibilidade de criação de um novo partido, que nasceria como o maior partido do Brasil, com uma grande participação na Câmara, no Senado, com uma perspectiva de fazer uma quantidade importante de governadores e com o objetivo de lançar candidato próprio à Presidência da República”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui