Início Turismo e Entretenimento Clediane apresenta Recanto do Rio da Prata a ministro do Turismo

Clediane apresenta Recanto do Rio da Prata a ministro do Turismo

0

Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul, desde ontem (16), o ministro do Turismo, Gilson Machado, conheceu nesta sexta-feira (17) o Recanto Ecológico do Rio da Prata, em Jardim. A visita contou com a presença da prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM), que apresentou o premiado passeio ao titular da pasta federal.

“O turismo de Jardim é um orgulho de cada jardinense que ama essa terra e cada parte da nossa história. E hoje pude apresentar ao ministro de Turismo o nosso premiado internacionalmente Recanto do Rio da Prata”, informou.

De acordo com Clediane, foram debatidos projetos para o turismo na cidade, com o objetivo de alavancar as belezas naturais e históricas de Jardim, com ações como a Sinalização Turística. “Agradeço imensamente o apoio que o ministro deu para o desenvolvimento da nossa capacidade turística e econômica”, escreveu em suas redes sociais.

Nesta tarde, Machado participa de solenidade para receber o Prêmio Piraputanga de Turismo. O Troféu Piraputanga foi criado pelo jornalista Edinho Neves para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui