Início Policial Polícia localiza base operacional e identifica organização criminosa que roubou aeronaves em...

Polícia localiza base operacional e identifica organização criminosa que roubou aeronaves em Aquidauana

0

Passadas menos de 12 horas do roubo de três aeronaves que estavam no Aeroclube de Aquidauana, a Polícia Civil localizou a base operacional usada pela organização criminosa responsável pelo roubo dos aviões.

Até o presente momento já é considerado identificado que o líder da organização criminosa, a quem coube a autoria intelectual e material do crime, é um perigoso foragido do sistema penitenciário estadual, inclusive com passagens anteriores por crimes semelhantes.

Apurou-se ainda que a esposa do líder do grupo criminoso participou do crime e o responsável pelo imóvel que serviu de base operacional para os bandidos identificados como brasileiros e bolivianos. Ambos foram devidamente qualificados.

A Polícia Civil também considera esclarecido que o paradeiro dado às aeronaves foi o estrangeiro, inclusive já se sabe o país de destino.

As investigações conjuntas pelas unidades da Polícia Civil seguem em andamento para apurar a qualificação dos demais integrantes do grupo.

O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) já inaugurou providências visando o desembaraço diplomático, necessário à prisão dos criminosos e recuperação das aeronaves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui