Início Cotidiano No 1º dia de live, doações ao Hospital Marechal Rondon somam quase...

No 1º dia de live, doações ao Hospital Marechal Rondon somam quase R$ 24 mil

0

O primeiro dia de live solidária em prol do Hospital Marechal Rondon, em Jardim, rendeu quase R$ 24 mil em doações financeiras, nesta segunda-feira (6). A transmissão ao vivo contou com os shows da dupla sertaneja Murilo e Adriano; do trio de pop rock, Rafael, Kael e Evandro; da banda de rock Tarja Preta; e do cantor Anderson Micha, ao som do sertanejo universitário.

Na oportunidade, a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) parabenizou e agradeceu todos os envolvidos na organização do evento e lembrou que sua gestão efetua mensalmente o repasse financeiro à unidade de saúde, mas que as doações são indispensáveis.

A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Jardim e o Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (7), a partir das 17h30, a live será animada pelas duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, Rosy Firmo e Jorge Alarcon, pelo músico Osmar da Gaita e pelo cantor Lucas Zavala.

Os shows serão exibidos na página da Prefeitura de Jardim, no Facebook. Quem puder e quiser contribuir com o Hospital Marechal Rondon pode doar qualquer valor através do Pix da instituição hospitalar: 03.202.777/0001-27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui