Início Policial Mãe é presa após abandonar crianças de 2 e 8 anos em...

Mãe é presa após abandonar crianças de 2 e 8 anos em casa para beber em bar

0

Uma jovem, de 25 anos, acabou presa nesta quinta-feira (2), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, após abandonar os dois filhos, de 2 e 8 anos, sozinhos em casa para tomar cerveja em um bar. Ela passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (3), e teve a liberdade provisória concedida.

Informações são de que os policiais foram chamados por volta das 17h30, quando as crianças estavam sozinhas em casa, sendo que quando os militares chegaram, o menino de 2 anos saiu chorando de dentro da residência. Os policiais, então, pediram para que retornasse e chamasse a sua irmã.

A menina de 8 anos saiu ficando dentro do terreno, e quando perguntada onde estava a sua mãe, a criança respondeu que não sabia. Quando os militares estavam acionando o Conselho Tutelar, a mulher apareceu dizendo que havia ido ao mercado para comprar um macarrão instantâneo.

Mas, que na volta resolveu parar em um bar para beber cerveja e tomou duas garrafas. Ela disse que a avisaram que havia uma viatura da polícia na porta de sua casa, momento em que resolveu voltar para casa. Ela teve a liberdade concedida em audiência de custódia. 

(Midiamax)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui