Início Cotidiano Prefeita participa de entrega das bases do projeto dos lotes urbanizados da...

Prefeita participa de entrega das bases do projeto dos lotes urbanizados da Agehab

0

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) participou nesta quarta-feira (01) da entrega oficial das bases do projeto dos lotes urbanizados para próxima etapa, fruto de parceria com a Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul).

São 42 lotes urbanizados em Jardim: na Vila Cachoeirinha são 10 lotes, Parque das Araras com 02 lotes e Jardim Panorama com 30 lotes. Os projetos propostos das casas são com 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro.

O sorteio desses lotes foi realizado de forma inédita, ao vivo pela página da Prefeitura de Jardim, na última sexta-feira (27), e contou com a presença de diversos pré-selecionados pela plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais dos inscritos após serem submetidos para análise. 

Também estiveram presentes no ato o secretário de obras, Geraldo Alencar, o advogado Luiz Miguel Faria, o presidente da Câmara de Vereadores, Gláucio Cabreira (PSDB), e os vereadores Hans Mulller Rios (PSD), Tereza Moreira (DEM), Rosi Maciel (PSDB) e Andrea Insfran (MDB).

“Agradeço a parceria com Governo do Estado, representado pelo engenheiro civil Antônio Autto da Silva, responsável pelo projeto dos lotes urbanizados, em mais um projeto que certamente beneficiará essas famílias jardinenses”, escreveu a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui