Início Policial Em Jardim, suspeito de invadir residência e roubar idosa é preso pela...

Em Jardim, suspeito de invadir residência e roubar idosa é preso pela Polícia Civil

0

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim solucionou, em menos de 24 horas, um roubo cometido na manhã do último domingo (29) contra uma idosa, de 80 anos. Na ocasião, o autor bateu no portão perguntando se havia algum tipo de emprego para oferecê-lo. A vítima relatou ainda que o homem trafegou por várias vezes em frente sua residência.

No momento em que estava na cozinha, foi surpreendida por essa pessoa desconhecida, perguntando onde estava o dinheiro, a vítima então respondeu que não teria dinheiro nenhum naquele momento, e o criminoso apertou seu pescoço e braços, perguntando novamente se havia algum dinheiro.

Após dizer que só tinha um aparelho celular que estava carregando em cima da cadeira, o indivíduo pegou o dispositivo e saiu da casa pulando o muro que dá acesso à rua da frente da residência.

A equipe do Setor de Investigações Gerais desenvolveu diligências, localizando imagens do autor através de câmeras de monitoramento na região central e chegou até o suspeito que foi localizado a menos de 48 horas do fato.

Ele admitiu o roubo e entregou o aparelho celular, um iPhone 6S, levando os policiais até o local onde escondeu o objeto.

Em seguida o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecimentos e prontamente a Autoridade Policial representou pela sua prisão temporária junto ao Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui