Início Cotidiano Prefeitura de Jardim sorteia 42 lotes urbanizados

Prefeitura de Jardim sorteia 42 lotes urbanizados

0

A Prefeitura de Jardim, por meio de parceria com a Agehab (Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul), realizou na manhã desta sexta-feira (27) o sorteio de 42 lotes urbanizados na Vila Cachoeirinha (10 lotes), Parque das Araras (02 lotes) e Jardim Panorama (30 lotes). Os projetos propostos das residências são de 2 quartos, sala, cozinha e um banheiro.

O sorteio aconteceu na quadra da Escola Chaquib Kadri e contou com presença da prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM); do advogado Luiz Miguel Faria; dos secretários de Obras e Assistência Social, Geraldo Alencar e Lizete Bazzo, respectivamente; da coordenadora do Ceath, Patrícia Lima Ortiz; da chefe da Divisão de Fiscalização Social, Telma Nogueira; e do engenheiro Civil Durval Candido.

Os dados de todas as pessoas inscritas foram submetidos a uma análise, por meio da plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais. Dentre os contemplados nessa etapa, 10% são pessoas com deficiência e 5% são idosos.

Clediane afirmou que a gestão “Jardim para Todos” apresentará mais projetos para lotes urbanizados para a cidade, buscando assim auxiliar no sonho da casa própria para mais jardinenses. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui