Início Cotidiano Incêndio de grandes proporções atinge área urbana e assusta moradores de Bela...

Incêndio de grandes proporções atinge área urbana e assusta moradores de Bela Vista

0

Um incêndio de grandes proporções atinge o perímetro urbano de Bela Vista, na tarde deste domingo (22). Sem quartel do Corpo de Bombeiros na cidade, militares do Exército e moradores trabalham para conter as chamas.

Durante a semana, Bela Vista foi alvo de vários incêndios. Na última quinta-feira (19), por exemplo, as chamas se alastraram por várias chácaras que ficam em torno da cidade. Neste domingo, o fogo chegou à região do exército, localizado na parte central do município, com chamas e fumaça que assustam a população.

Um morador de Bela Vista – preferiu não se identificar – que reside próximo ao local onde fogo está concentrado, contou que o foco de incêndio estava nas proximidades da cidade ontem (21). Porém, o fogo aumentou e chegou ao município hoje.

“A região passa por uma estiagem jamais vista, durante toda semana aconteceram incêndios na região”, afirmou.

Como a cidade não tem Corpo de Bombeiros, militares do exército e civis tentam conter o incêndio. O trânsito na região também está interditado, necessitando de atenção para quem for trafegar nas vias próximas ao exército. O quartel de bombeiros responsável por atender a região é o de Jardim.

(Midiamax)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui