Início Cotidiano Na ‘rota dos famosos’, Hugo Bonemer faz mergulho nas águas cristalinas de...

Na ‘rota dos famosos’, Hugo Bonemer faz mergulho nas águas cristalinas de MS e reforça trabalho ambiental

0

O ator Hugo Bonemer, conhecido pelos papéis no teatro e na TV, além do destaque na participação no Show dos Famosos, desembarcou pela primeira vez na região de Bonito. No local, aproveitou para fazer passeios e reforçar o trabalho ambiental que desenvolve há pelo menos uma década. 

Nas redes sociais, Hugo compartilhou vários momentos da visita à região. No último fim de semana ele aproveitou para mergulhar nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa, em Jardim — local que tem se tornado uma rota de famosos que querem aproveitar a natureza exuberante do local, além de visitar a Boca da Onça, em Bodoquena. 

Ao G1, Hugo reforçou que tem planos para retornar as cidades que englobam a região de Bonito, que segundo ele, tem um potencial “gigantesco” de se tornar uma referência em sustentabilidade em Mato Grosso do Sul. 

Bonemer, ainda aproveitou para reforçar, que o trabalho que desenvolve é o de informar, com afeto, em vez de apontar defeitos e referente a Bonito, ressaltou que a cidade tem muito mais potencial que outros lugares para se transformar numa referência em conservação da natureza, tanto de plantas quanto de animais. 

Conforme o ator, o objetivo da viagem também foi registrar as mudanças feitas para garantir a segurança dos visitantes durante a retomada econômica, já que ainda, a maioria da população não tomou a segunda dose de vacina, além de reforçar o ecoturismo brasileiro ao ar livre como opção segura para quem está programando viajar neste fim de ano.

Quanto a Bonito, mais elogios. O ator conta que é uma cidade com um magnetismo impressionante, que atrai pessoas gentis e afetuosas: “A fusão entre Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal faz de Bonito um lugar realmente especial, de tirar o fôlego mesmo”, finalizou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui