Início Policial Um ano após sumir, idoso é encontrado enterrado e sobrinha confessa homicídio...

Um ano após sumir, idoso é encontrado enterrado e sobrinha confessa homicídio em MS

0

Corpo de idoso, de 65 anos, foi encontrado enterrado em residência do Bairro São Bento, em Sidrolândia, no fim da tarde de ontem (31). Justino Morale, que estava desaparecido há cerca de um ano, foi morto pela própria sobrinha, que confessou o crime.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 17h denúncia levou policiais civis e militares até a casa na Rua Tomas da Silva França, onde a vítima morava com a sobrinha, identificada como Luciene Braga Morale, 48 anos. No local, as equipes foram informadas de que a mulher havia se mudado para o Acampamento Jatobá.

Já no local indicado, os policiais encontraram Luciene, que confessou ter matado e enterrado o tio. Segundo ela, no dia dos fatos, os dois ingeriam bebidas alcoólicas, na residência, acompanhados de outras duas pessoas, entre elas o pai da autora.

Em certo momento, a vítima teria discutido com o genitor de Luciene e, em posse de uma faca, golpeado o irmão na cabeça. Nesse momento, conforme relatou a mulher à polícia, ela utilizou um martelo para agredir o tio, na cabeça.

Justino não resistiu as marteladas e morreu no local. O corpo da vítima foi enterrado pela sobrinha em cova rasa nos fundos da casa. Ainda segundo o registro policial, ela contou com ajuda de um homem, identificado como Marcos Antônio dos Santos França, de 36 anos, que seria teu ex-namorado.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a escavação da cova. Os dois envolvidos foram presos. O martelo usado no crime foi apreendido após a autora indicar o local onde ele estava. A dupla responderá por homicídio simples e ocultação de cadáver.

(Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui