Início Cotidiano Prefeita pede caminhão para manejo de resíduos sólidos e construção de poço...

Prefeita pede caminhão para manejo de resíduos sólidos e construção de poço artesiano em assentamento

0

A prefeita de Jardim, Dra Clediane Matzenbacher (DEM), continua em Campo Grande solicitando benfeitorias ao município. Também nesta quinta-feira (22), a gestora esteve com o superintendente da Funasa, Jair Leite Viana, para firmar parcerias para o desenvolvimento na cidade e no campo.

“Nosso debate foi sobre a aquisição de um caminhão para manejo de resíduos sólidos e de mais um poço artesiano no assentamento Guardinha”, contou.

Mais cedo, acompanhada assessora da deputada licenciada, a ministra Tereza Cristina (DEM), Clediane discutiu em reunião com o superintendente regional do Incra, Augusto Pinedo Zottos, o programa “Titula Brasil”. “Meu compromisso com o pequeno produtor e assentamentos tem como objetivo garantir a segurança jurídica e o pleno desenvolvimento da agricultura familiar de Jardim”, destacou.

No início do dia, a prefeita ainda esteve na SES (Secretaria de Estado de Saúde), onde pleiteou uma ambulância de suporte avançado para atendimento dos pacientes de Jardim e a reforma e ampliação do Hospital Marechal Rondon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui