Início Cotidiano Prefeitura de Jardim recebe servidores da Agehab para debater programa de regularização...

Prefeitura de Jardim recebe servidores da Agehab para debater programa de regularização de Contratos Habitacionais

0

A Prefeitura de Jardim recebeu na última semana servidores da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) para debater o programa de regularização de Contratos Habitacionais do município.

A reunião aconteceu no CEATH (Centro de Apoio ao Trabalho e Habitação) e contou com a presença do advogado Luiz Miguel Faria, representando a secretária de Governo Dra. Tâmara Sanches, da Gerente do Ceath, Patrícia Lima, do Assessor Jurídico da Prefeitura, Dr. Tom Balta, e dos servidores da Agehab, Attilla Borges, Lincon Luz Lemes e Cesar Hofmeister.

O programa de regularização de contratos habitacionais busca formas de proporcionar aos moradores que ainda não possuem o imóvel regularizado a oportunidade de dar início a regularização.

Patrícia explica que a iniciativa focará nos bairros que possuem moradores com maior tempo de habitação irregular para convocação afim de estudar meios dessa regularização. “Será feito por etapas, bairro a bairro, com notificações aos moradores para comparecerem ao CEATH e debatermos formas para quitação dos débitos e regularização do imóvel”.

O advogado Luiz Miguel Faria frisou as inúmeras vantagens, como “mais segurança na compra e venda do imóvel, o título de propriedade, valorização do imóvel, entre outras vantagens”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui