Início Policial PM prende seis pessoas em Jardim e Guia Lopes no fim de...

PM prende seis pessoas em Jardim e Guia Lopes no fim de semana

0

Seis pessoas foram presas em Jardim e Guia Lopes da Laguna entre a sexta-feira (09) e o domingo (11). As prisões foram resultados do policiamento realizado pela Polícia Militar.

Em Jardim, à 00h20 de sábado (10), durante as rondas realizadas no bairro Cohab Aeroporto, os policiais prenderam dois jovens, de 18 e 20 anos, por porte de drogas. Juntos, eles portavam seis gramas de maconha. Já às 02h40, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, por dirigir sob a influência de álcool, após se envolver em um acidente de trânsito, na rua Primeiro de Maio. No fim da tarde de domingo, os policiais apreenderam 225 pacotes de cigarros contrabandeados, após abordarem um veículo, tipo van, que seguia de Ponta Porã a Corumbá. Já às 18h20, a equipe da Força Tática prendeu um indivíduo, de 23 anos, que havia praticado diversos furtos a residências, em um Assentamento Rural. Diversos produtos foram recuperados.

No distrito de Boqueirão, às 13h30 de sexta-feira (09), os policiais apreenderam 31,700 kg de maconha e 36,300 kg de skank. Um rapaz, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

Em Guia Lopes da Laguna, a guarnição da PM de serviço cumpriu um mandado de prisão, durante o atendimento a uma ocorrência, à 00h30 de ontem (11). O homem, de 38 anos, foi preso e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

A corporação reforça que está diuturnamente presente, em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui