Início Policial Casal filmado estuprando filha de 7 anos em Campo Grande é preso...

Casal filmado estuprando filha de 7 anos em Campo Grande é preso no PR

0

Na madrugada desta quinta-feira (8), foi preso em Campo Mourão (PR), o casal denunciado no início de 2020, pelo estupro de uma filha. O caso chegou até a polícia após um vídeo em que o homem abusa da menina de 7 anos com ajuda da esposa, mãe da criança, ser divulgado por vizinhos.

Segundo a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), havia pistas de que o casal, antes morador no Tijuca, em Campo Grande, teria fugido para Corumbá. Em uma fazenda, onde o homem estaria trabalhando, um funcionário chegou a relatar para a polícia que o acusado tinha intenção de se refugiar na casa de um familiar dele, em Maringá (PR).

Assim, iniciaram as buscas pelo casal no estado vizinho. Além do homem e da esposa, uma das filhas mais velhas da mulher, hoje com 20 anos, também estava vivendo com eles. Conforme a delegada, o homem estaria mantendo relações com a esposa e com a enteada, que já tinha sido também estuprada por ele quando mais nova.

Os policiais localizaram a família na quarta-feira (7), fizeram campana e, com mandado de prisão em aberto, o casal foi preso nesta madrugada e agora é trazido para Campo Grande. Para a polícia, eles contaram que fizeram todo o trajeto a pé, aproximadamente 640 quilômetros, no decorrer deste um ano e meio em que estão foragidos. A filha de 20 anos continuou no Paraná.

Na época dos fatos, as crianças que viviam com a família foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. A vítima, que chegou a ser filmada, hoje tem 9 anos. Quando ouvida pelo setor psicológico da delegacia, ela contou que o ‘papai mexia’.

Relembre o caso

Uma testemunha chamou a polícia e o Conselho Tutelar, após ter recebido um vídeo do acusado, em que ele aparece violentado sexualmente a criança, com a ajuda da esposa que segura a filha para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou à residência não encontrou os pais, que fugiram. O homem, inclusive, já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá, de 2017. Os irmãos da vítima foram encontrados abandonados em situação precária, em uma casa suja e sem comida.

Os irmãos de 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar há quanto tempo o crime aconteceu, dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019.

(Midiamax)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui