Início Policial Fim de semana em Jardim tem preso por furto e flagrante de...

Fim de semana em Jardim tem preso por furto e flagrante de bêbado no trânsito

0

Entre sexta-feira (02) e este domingo (04), durante o policiamento realizado pelas equipes de serviço da Polícia Militar em Jardim, policiais cumpriram um mandado de prisão, prenderam um suspeito de furto e um condutor embriagado.

Às 23h14 de sexta-feira (02), uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, em uma residência localizada na rua Bela Vista. No local, ao ser realizada a checagem dos dados pessoais dos envolvidos, os policiais constataram haver um mandado de prisão contra um homem, de 32 anos. Logo, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

No fim da tarde deste domingo (04), outra equipe da PM foi chamada para atender a uma ocorrência de furto. A vítima, de 38 anos, relatou que um homem, de 25 anos, havia furtado seu aparelho celular, durante a madrugada, na vila Panorama. Diante dos fatos, o suspeito, que portava uma trouxinha de maconha, foi detido.

Já na noite de ontem (04), os policiais flagraram um homem, de 48 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, pilotando uma motocicleta. O suspeito aceitou realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o crime de trânsito e foi preso em flagrante.

A Polícia Militar reforça que permanece empenhada na manutenção da ordem, a fim de garantir a segurança e a saúde população, em Jardim e toda área de abrangência do 11º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui