Início Policial Polícia em MS investiga padrasto por estupro a bebê de 1 ano...

Polícia em MS investiga padrasto por estupro a bebê de 1 ano e 11 meses

0

A Polícia Civil de Campo Grande investiga o estupro de um menino de apenas 1 ano e 11 meses no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O suspeito do crime é o padrasto da criança, um homem de 26 anos, que foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após ser denunciado pela namorada, na noite deste domingo (23).

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, o crime aconteceu no dia 6 de junho, mas só foi relatado à polícia pela mãe da criança na noite de ontem. A mulher, de 29 anos, contou que tem três filhos e no dia do crime precisou buscar os dois mais velhos na casa do avô. Ela estava em casa com o namorado e o filho mais novo e para não levar o bebê, pediu a ajudar do suspeito.

Enquanto ela saiu para buscar as crianças, o suspeito permaneceu em casa com o bebê. Quando voltou, no entanto, encontrou o filho chorando “de formar descontrolada”. Ela conseguiu acalmar o menino, mas ele não contou o que havia acontecido.

Mais tarde, no mesmo dia, a criança relatou para a irmã que foi violentada pelo padrasto. O autor teria agredido o menino com um tapa no rosto, além de tocar suas partes íntimas. Na frente dos policiais, na noite de ontem, a vítima repetiu os abusos que sofreu.

A mãe do menino contou ainda que demorou a ligar para a polícia porque foi ameaçada pelo então namorado. Ele foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher já nesta madrugada. Não há informações se o suspeito permaneceu preso ou detalhes do seu depoimento a polícia.

(Com Campo Grande News)

(Foto: Henrique Kawaminami)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui