Início Saúde Com mais de 14 mil doses aplicadas, Jardim figura entre as cidades...

Com mais de 14 mil doses aplicadas, Jardim figura entre as cidades que mais imunizaram contra Covid

0

A Prefeitura de Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde, já realizou a aplicação de 14.225 doses da vacina contra Covid-19, conforme apontam dados do Vacinômetro divulgados neste domingo (13). O desempenho do setor de imunização fez com que 40,97% da população recebesse pelo menos a primeira dose da vacina.

O percentual coloca Jardim acima da média geral de Mato Grosso do Sul, que é de 35,84%. “Estamos quase 6 pontos à frente do Estado. Venceremos unidos!”, escreveu a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM), em suas redes sociais.

Do total de doses aplicadas, 10.751 são referente à primeira dose e 3.474 à segunda. Com os números, Jardim figura entre as cidades que mais imunizaram moradores contra a infecção causada pelo novo coronavírus.

Clediane reforça o pedido da manutenção dos cuidados básicos, mesmo com dados otimistas. “Precisamos que todos façam suas partes para frearmos também o avanço da doença. Com vacina no braço e máscara no rosto (sempre) podemos salvar vidas!”, reiterou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui