Início Policial Homem é preso suspeito de estuprar a irmã por 5 anos em...

Homem é preso suspeito de estuprar a irmã por 5 anos em Aquidauana

0

Suspeito de estuprar a própria irmã há pelo menos 5 anos, homem, de 22, foi preso na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, nesta quinta-feira (10). Abalada, a própria vítima foi quem denunciou o familiar, que possui extensa ficha criminal, inclusive por estupro contra jovem, na época com 20 anos.

Sobre o crime que levou a prisão do jovem, esta manhã, a delegada titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) explica que a própria vítima denunciou o familiar. Segundo a menina, o irmão cometia os abusos na casa da família.

“A partir da denúncia, iniciamos investigação e representei pela prisão preventiva. Foi abusada há cerca de cinco anos, não de maneira constante, e na ausência dos pais”, conta a delegada Larissa Franco Serpa.

A titular diz ainda, que o autor tentou resistir, mas foi contido e preso. Na ficha criminal do autor, passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal, embriaguez ao volante, porte de arma e estupro. Este último, segundo a polícia, foi registrado no ano de 2019 e, além dele, outras duas pessoas são suspeitas de estuprar uma menina, de 20 anos.

(Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui