Início Política Clediane é indicada a representar Mato Grosso do Sul no Movimento Mulher...

Clediane é indicada a representar Mato Grosso do Sul no Movimento Mulher Municipalista em Brasília

0

A prefeita de Jardim, Dra Clediane Matzenbacher (DEM), foi indicada pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) a representar Mato Grosso do Sul no Movimento Mulher Municipalista, em Brasília.

Desde que assumiu a cadeira do Executivo Municipal, Clediane segue em ascensão ao lado de grandes líderes políticos do Estado, se tornando destaque entre os principais representantes municipais no Governo Federal.

Para a gestora, representar a mulher jardinense, o município de Jardim e Mato Grosso do Sul nas esferas federais, por meio da missão diplomática, é um grande marco em sua jornada política. “Sou defensora da participação das mulheres na política e quero levar essa bandeira em Brasília”, garantiu.

Nesta semana, Clediane esteve na Capital Federal, ao lado de prefeitos de cidades vizinhas, e se encontrou com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, com o senador Nelsinho Trad (PSD) e outros representantes federais em busca de recursos para Jardim e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui