Início Cotidiano Morre vendedor Kemerson Maciel, vítima da Covid-19

Morre vendedor Kemerson Maciel, vítima da Covid-19

0

Morreu nesta quinta-feira (03) o vendedor Kemerson Maciel, após enfrentar complicações da Covid-19. A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Marechal Rondon e precisou de transferência imediata a uma unidade hospitalar em Corumbá, mas não resistiu.

Informações preliminares apontam que Kemerson foi a óbito quando chegava na cidade pantaneira. Nas redes sociais, a loja na qual o vendedor trabalhava lamentou sua partida.

“Hoje nós iríamos abrir a loja… Mas a família #Caçula Modas está em LUTO pelo falecimento de um ex funcionário.

O KEMERSON não resistiu à luta contra o Covid e veio a falecer. Ele fez parte da nossa história, foram mais de 20 anos atendendo nossos clientes com tanto carinho, dedicação e alegria. Foram anos de convivência e amizade!! Mas Deus o recolheu. Dói muito acreditar nisso, dói muito saber que uma pessoa tão nova, saudável foi vencida. Dói muito saber que ele já não está mais aqui…

O que nos conforta é que ele está nos braços do Pai. Nós desejamos que Deus traga consolo a  sua esposa Ana Maria, seus pais, irmãos e a todas as pessoas que foram conquistadas por seu jeito carismático e alegre! #LUTO”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui