Início Política Com governador e secretário, Clediane pede mais investimentos para infraestrutura de Jardim

Com governador e secretário, Clediane pede mais investimentos para infraestrutura de Jardim

0

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) apresentou três grandes projetos em encontro com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário estadual de Insfraestrutura, Eduardo Riedel, na manhã desta quinta-feira (20), no município de Bonito. O chefe do Executivo Estadual está na cidade vizinha, onde retoma os trabalhos do programa Governo Presente e se reúne com os seis prefeitos da microrregião.

Na oportunidade, Clediane pediu mais investimentos na área da infraestrutura de Jardim, que irão trazer benefícios a toda população. A obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Vila Morena e Bairro São Francisco esteve na pauta. O projeto beneficiará mais de 500 famílias da região, além de facilitar o acesso ao CIEI Cida Jacob e ao Conviver (Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Crianças), onde mais de 300 pessoas são atendidas.

A construção do Centro de Diagnósticos de Jardim também foi articulada pela prefeita junto às lideranças do Estado. “O Centro é suma importância, pois possibilitará a realização de exames, como ressonância nuclear magnética, tomografia computadorizada e ultrassonografia, e consequentemente diminuirá as despesas geradas pelo deslocamento dos pacientes para outros municípios. E o mais importante, promoverá melhorias para aqueles que buscam o atendimento e necessitam de tais exames”, destacou Clediane.

O terceiro projeto apresentado foi a execução de pavimentação e drenagem de águas pluviais na via marginal à rodovia BR-060, obra essencial para garantir a boa durabilidade da estrada e prevenir acidentes decorrentes do acúmulo de água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui