Início Policial Em Jardim, advogado tem Land Rover roubada na BR-060

Em Jardim, advogado tem Land Rover roubada na BR-060

0

Advogado de Campo Grande, de 38 anos, teve a Land Rover roubada por homens armados às margens da rodovia BR-060, no trecho que liga Bela Vista a Jardim. A vítima foi rendida pelos bandidos na manhã desta quarta-feira (12) e precisou andar por 20 minutos para conseguir pedir socorro em uma chácara da região.

De acordo com a polícia, o advogado contou que foi até Bela Vista para atender um cliente e já voltava para a Capital quando foi assaltado. Ele explicou que estava há cerca de 20 minutos de Jardim quando decidiu parar às margens da via para urinar. Assim que estacionou no acostamento e desceu do carro, percebeu a aproximação de outro veículo, um Fiat Uno.

O outro motorista parou bruscamente atrás da Land Rover e dois homens, vestidos com máscaras pretas e moletom preto, desceram. Um deles apontou uma pistola para o advogado e anunciou o assalto. O suspeito mandou a vítima entregar o relógio que usava e deitar na rodovia.

Com a vítima rendida, o bandido perguntou onde estava o celular e carteira. O advogado relevou que tudo estava dentro da Land Rover e o suspeito assumiu a direção, fez o retorno na pista e fugiu com o veículo em direção a Bela Vista. O segundo envolvido permaneceu no Uno e seguiu o comparsa.

Após o crime, o advogado caminhou em direção a Jardim. Andou por cerca de 20 minutos até chegar em uma chácara e pedir socorro para um engenheiro que trabalhava na propriedade. A testemunha ajudou a vítima e chamou a Polícia Militar. Mais tarde o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim como roubo majorado pelo concurso de pessoa com violência e ameaça.

(Com Campo Grande News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui