Início Policial Em Bonito, ‘farra’ clandestina em residência vira caso de polícia

Em Bonito, ‘farra’ clandestina em residência vira caso de polícia

0

Festa com aglomeração de pessoas em uma residência no bairro Parque das Águas, em Bonito, virou caso de polícia neste domingo (02). Uma jovem, de 19 anos, identificada como a responsável pela ‘farra’ clandestina, foi levada para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias levaram uma equipe policial ao imóvel, que fica disponível para locação, sob responsabilidade de uma proprietária de uma tabacaria no município. O evento era propagado em grupos de WhatsApp, sendo cobrado o valor de R$ 30 por pessoa que quisesse participar da festa.

Os policiais, juntamente com a Guarda Municipal, confirmaram a aglomeração de pessoas, inclusive, haviam menores de idade.

No interior da casa, foram encontrados vários vasilhames de cervejas, bem como garrafas de vodca para o consumo. Os adolescentes, menores de idade, disseram aos policiais que haviam ingerido bebidas alcoólicas, bem como feito o uso de narguilé.

Assim, a responsável pelo evento foi conduzida à delegacia de polícia civil para as providências que o caso requer, pelos crimes de servir, fornecer bebida alcoólica a menores de idade e pelo descumprimento do Decreto Estadual nº 15.644, que visa o combate à disseminação do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui