Início Policial PMA Bela Vista resgata cão debilitado com órgão já em putrefação ao...

PMA Bela Vista resgata cão debilitado com órgão já em putrefação ao ser abandonado

0

A Polícia Militar Ambiental de Bela Vista foi acionada nesta quarta-feira (28) por um morador, que solicitava a possibilidade do resgate de um cão que estaria sofrendo maus-tratos, em uma residência no bairro nova Bela Vista, na cidade. 

No local, os policiais encontraram a casa fechada e conseguiram informações de que os moradores pessoas haviam se mudado há cerca de cinco a seis dias.

A equipe pulou o muro e encontrou em um banheiro fechado no quintal um cachorro da raça poodle amarrado, extremamente debilitado, sem água e alimento, com vários ferimentos, inclusive com um dos olhos em estado de putrefação. 

Os policiais resgataram o cachorro e o levaram para uma clínica particular. As informações são de que as pessoas saíram da casa até sem pagar aluguel e ninguém tinha notícias do paradeiro. 

A PMA segue tentando identificar o autor, ou autores dos maus tratos ao cão. Assim que localizados, serão autuados administrativamente e multados em R$ 3 mil. 

Também responderão por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui