Início Cotidiano Carro bate de frente em caminhão, pega fogo e motorista morre carbonizado

Carro bate de frente em caminhão, pega fogo e motorista morre carbonizado

0

Choque entre caminhão boiadeiro e carro de passeio em rodovia que liga Sidrolândia a Maracaju matou pelo menos uma pessoa carbonizada. Segundo relato de testemunha que passou no local pouco depois do acidente, o veículo de passeio pegou fogo assim que bateu de frente com a carreta. Aparentemente se trata de um Siena.

“O acidente aconteceu numa curva. O motorista do caminhão falou que vinha no sentido Sidrolândia/Maracaju quando o carro invadiu a pista contrária e eles bateram de frente. O carro pegou fogo na hora”, contou a testemunha ao Campo Grande News.

Ele acredita que havia apenas uma pessoa no Siena e narra um cenário dramático no local da colisão. “Tinham pedaços do que parece pele humana no asfalto, bem pesado”, lamentou. Em imagem enviada pelo leitor, é possível ver parte de um pé, imóvel, ao lado do carro em chamas.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte, disse que o carro capotou antes de pegar fogo, mas ainda não identificou nem a vítima, nem o motorista do caminhão, que saiu do acidente sem ferimentos graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui