Início Política Prefeita e vereadores discutem possibilidade de Auxílio Emergencial em Jardim

Prefeita e vereadores discutem possibilidade de Auxílio Emergencial em Jardim

0

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM), juntamente com a Comissão Especial de Auxílio Emergencial, formada pelos vereadores de Jardim, discutiram na manhã desta quinta-feira (22) a viabilização de estratégias para amenizar o impacto financeiro causado pela pandemia da Covid-19. A pauta priorizou o debate sobre a possibilidade de um Auxílio Emergencial às famílias de baixa renda.

Para Clediane, os poderes Executivo e Legislativo poderão continuar estudando medidas para possibilitar a concretização do projeto social. “União pelo bem de Jardim é uma meta que buscamos para alcançarmos os melhores projetos. Essa luta buscamos também com a casa de leis jardinense”, publicou a prefeita.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Glaucio Cabreira (PSDB), além do executivo, o poder legislativo tem uma importante missão nesse contexto e, através dessa comissão especial, pretende atender o mais rápido possível as famílias que necessitam com urgência de alimentos e produtos de higiene.

A gestora garantiu que as esferas irão manter diálogo conjunto, buscando soluções “por uma Jardim cada vez mais para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui