Início Policial Em Jardim, três adolescentes são apreendidos por furto de motocicleta

Em Jardim, três adolescentes são apreendidos por furto de motocicleta

0

Policiais militares de Jardim recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no dia 19 e apreenderam três adolescentes e um simulacro de arma de fogo, nesta quarta-feira (21). O veículo estava próximo ao lixão municipal, escondido no matagal.

A ação iniciou com diligências em ruas de Jardim, com objetivo de encontrar a motocicleta subtraída, CG 150 Fan, e os possíveis autores. Em policiamento, os PMs se depararam com um dos suspeitos do furto, um adolescente de 17 anos, o qual confirmou a sua participação no crime e indicou mais dois comparsas, sendo dois adolescentes, de 14 e 15 anos. 

Com as informações obtidas, os policiais militares fizeram contato com os demais suspeitos, que confirmaram a participação no furto. Após intensa busca, as guarnições da Polícia Militar conseguiram encontrar a motocicleta em meio à mata.

Durante a ação de abordagem, os policiais militares encontraram, ainda, um simulacro de arma de fogo, que era utilizado por um dos adolescentes nas suas ações.

Assim, os suspeitos, juntamente com a moto recuperada e o simulacro, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui