Início Cotidiano Prefeitura de Jardim abre Processo Seletivo para contratação de profissionais da saúde

Prefeitura de Jardim abre Processo Seletivo para contratação de profissionais da saúde

0

A Prefeitura de Jardim abriu Processo Seletivo, nesta quarta-feira (14), para a contratação de 34 profissionais da saúde por tempo determinado, a fim de atender as demandas da rede municipal. As oportunidades são para candidatos que tenham níveis médio ou superior, conforme o cargo pretendido.

Há vagas para Enfermeiro (8), Técnico de Enfermagem (11), Assistente Social (2), Odontólogo (3), Psicólogo (3), Nutricionista (1), Médico Veterinário (1), Fisioterapeuta (2), Auxiliar de Saúde Bucal (2) e Farmacêutico Analista Clínico ou Biomédico (1). A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, com salários de R$ 1.140,59 a R$ 4.246,00.

Para se candidatar a uma das oportunidades ofertadas, além de ter níveis médio ou superior, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições são gratuitas e ocorrem a partir da próxima sexta-feira, 16 de abril, por meio do site da Prefeitura, até o dia 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui