Início Saúde Clediane contrata mais um médico e Centro de Atendimento à Covid-19 conta...

Clediane contrata mais um médico e Centro de Atendimento à Covid-19 conta com três profissionais

0

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) segue investindo em reforços para o combate à Covid-19 em Jardim. Antes de sua gestão, a cidade contava com apenas um médico para atender pacientes infectados na ala exclusiva, que funcionava na UBS Nestor Pereira.

Ao assumir a cadeira do Executivo, Clediane desmembrou o setor e criou o Centro de Atendimento à Covid-19 no Hospital Marechal Rondon, contratando mais um profissional. Nesta terça-feira (13), a democrata anunciou mais uma contratação e, agora, o município passa a ter três médicos alocados para atenderem pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

Jonathan Butzhi Andrade, Rodrigo Tibiriça Monteiro e João Guilherme Monge Longo Pereira formam o trio que presta importante suporte nesta pandemia.

Ontem, Clediane ainda informou que os exames de raio X foram ampliados, sob a direção do Hospital Marechal Rondon, e um contêiner de atendimento a pessoas sintomáticas foi instalado na área externa do prédio hospitalar, para a coleta de exames, ampliando, assim, os espaços clínico e de triagem.

“Esses avanços são estudados e elaborados por essa equipe que se dedica todo dia para salvar vidas”, disse a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui