Início Política Inconformado com decisão que manteve Clediane no cargo, Guilherme tenta novamente ‘derrubar’...

Inconformado com decisão que manteve Clediane no cargo, Guilherme tenta novamente ‘derrubar’ prefeita

0

Passados quase cinco meses da vitória da Dra Clediane Matzenbacher (DEM), o ex-prefeito derrotado, Guilherme Monteiro (PSDB), segue movendo AIME (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo) contra a prefeita de Jardim. Na última semana, o tucano entrou com recurso eleitoral, recorrendo da decisão da juíza Penélope Mota Calarge Regasso que julgou improcedente a ação.

“Ocorre que não restou demonstrado nos autos, que os impugnados tinham conhecimento ou que anuíram com as práticas ilícitas praticadas por terceiro. Não há esta prova, segura e sólida, que se deve exigir, de que ao menos assentiram com a consecução dos fatos trazidos a juízo”, decidiu Penélope, sobre a falsa acusação de que a prefeita teria encabeçado compra de votos.

Além de tentar novamente derrubar Clediane e Geraldo Alencar (MDB), Monteiro ataca seus correligionários por estarem colaborando com a gestão da democrata. No sábado (10), o ex-prefeito publicou um texto direcionado ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende: “Perdeu uma eleição, mas continua no palanque, mesmo com o público tendo ido embora […] Desce do palanque e agradece quem de fato merece (sic)”.

O ataque do ex-prefeito aconteceu um dia após Resende elogiar a gestão de Clediane, ao entregar mais um ventilador pulmonar ao município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui