Início Policial Adolescentes deixam recado e faca em cima de bíblia ameaçando moradora

Adolescentes deixam recado e faca em cima de bíblia ameaçando moradora

0

Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, invadiram a casa de uma moradora, colocaram fogo em um dos colchões e deixaram mensagem com ameaça de morte escrita dentro de uma bíblia. O caso aconteceu em Miranda.

Há duas semanas, a moradora do Bairro Bahiazinha teve a casa arrombada e furtada pelos adolescentes. A vítima registrou boletim de ocorrência e o caso foi elucidado. Os garotos foram identificados e autuados por ato infracional análogo a furto.

Porém, nesta quinta-feira (8), ao chegar em casa, a mulher encontrou o portão danificado, a porta arrombada, as gavetas do armário da cozinha destruídos e mangueira do botijão do gás arrancada. Eles ainda destruíram objetos pessoais e tentaram atear fogo nos colchões com álcool de cozinha.

Antes de ir embora, a dupla escreveu dentro de uma bíblia: “Tira a queixa na delegacia se não nós vamos ponhar fogo na cassa e vo te mata aqui… (sic)”.

Sobre a bíblia ainda foi deixada, como forma de ameaça, uma faca. A equipe de policiais civis de Miranda imediatamente conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes, que confessaram os delitos. Eles eram o mesmo que haviam entrado e furtado a casa duas semanas atrás.

Os adolescentes foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui