Início Saúde Morre 34ª vítima da Covid-19 em Jardim

Morre 34ª vítima da Covid-19 em Jardim

0

Jardim registrou mais uma morte provocada pela Covid-19. Assim, subiu para 34 o número de vítimas fatais da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta quarta-feira (07).

A mais recente vítima é uma idosa, de 66 anos, com comorbidades, que faleceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Marechal Rondon, às 12h15 de hoje.

O total de infectados pelo vírus na cidade é de 882. Destes, 803 pessoas estão recuperadas e 37 estão em isolamento domiciliar. Quatro pacientes estão sob rígidos cuidados médicos na UTI do Marechal Rondon, sendo três de outros municípios. Em Campo Grande e em Corumbá, dois jardinenses recebem cuidados intensivos.

Cinco moradores da cidade estão internados em enfermarias – quatro no Marechal Rondon e um no Hospital Geral, na Capital.

Com a alta no número de casos e mais uma morte confirmada, a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) pede que a população se conscientize sobre as medidas de biossegurança e respeite as regras impostas em decretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui