Início Policial Após palestra em escola, menina denuncia ‘avôdrasto’ por abuso sexual

Após palestra em escola, menina denuncia ‘avôdrasto’ por abuso sexual

0

Após ouvir uma palestra sobre abuso sexual infantil na escola, uma menina teve coragem de denunciar o avôdrasto, de 54 anos, que a estuprava, na cidade de Cassilândia. O homem, que chegou a ser condenado pelo crime, acabou recebendo a liberdade para responder e recorrer pelo crime livre.

O ajudante de eletricista foi condenado a 11 anos e 2 meses de prisão, no dia 29 de março deste ano. Mas, em publicação do Diário da Justiça nesta quarta-feira (7), foi concedida sua liberdade.

Segundo o Midiamax, os abusos recorrentes começaram a acontecer em maio de 2016, na casa da vítima, que na época tinha 10 anos. Ele era convivente da avó materna, que era guardiã da criança. E mesmo despois da separação do homem com a avó da menina, ele continuava frequentando a residência.

O homem espiava a vítima em seu quarto de dormir e passou a entrar no cômodo durante a noite, tirar suas roupas e passar as mãos em suas partes íntimas. Ele ainda ameaçava a criança para que não contasse sobre os abusos.

Após meses de abuso, a vítima encorajou-se após uma palestra na escola sobre abuso sexual infantil, contou sobre os estupros para uma amiguinha e o Conselho Tutelar foi acionado.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui