Início Policial Em fazenda de Bonito, mãe descobre que filha era abusada pelo padrasto

Em fazenda de Bonito, mãe descobre que filha era abusada pelo padrasto

0

Uma mulher, de 26 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no fim de semana para denunciar o ex-marido, de 38 anos, que abusava da filha dela numa fazenda de Bonito, onde o casal vivia.

Ao Campo Grande News, a delegada Fernanda Félix contou que a mulher conviveu com o ex-marido durante 1 ano e meio e terminou o relacionamento recentemente ao descobrir que a filha, de 12 anos, vinha sendo abusada pelo padrasto. O casal não tem filhos juntos.

Os fatos foram descobertos na semana passada, quando a vítima revelou para a mãe que não podia ficar sozinha com o suspeito, porque os abusos aconteciam até quando ela estava dormindo.

Ao ficar sabendo, a mulher saiu da casa com a filha e foi para Campo Grande morar com os parentes. Ela registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva em favor da filha. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

(Delegada Fernanda Félix, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, é clicada pelo fotógrafo Henrique Kawaminami)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui