Início Cotidiano Toque de recolher em Jardim iniciará às 22h e comércio será liberado...

Toque de recolher em Jardim iniciará às 22h e comércio será liberado a partir de segunda

0

A partir da próxima segunda-feira (5), Mato Grosso do Sul terá três horários diferentes de toque de recolher, de acordo com grau de risco de cada município classificado no Programa Prosseguir. Como está na bandeira laranja, Jardim terá toque de recolher das 22h às 5h, assim como as cidades com bandeiras amarela e verde. Toque de recolher mais restritivo será adotado em cidades que estiverem na bandeira cinza, a mais rigorosa dentro do programa.

De acordo com informações repassadas pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na manhã desta quarta-feira (31), a maioria das atividades econômicas serão liberadas, seguindo as medidas de biossegurança contra a Covid-19, como a capacidade máxima de 50% de ocupação dos prédios, uso de máscara e cuidado com distanciamento social.

O mesmo vale para Guia Lopes da Laguna, que também se enquadra na bandeira laranja.

Referência em MS

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) lembra que o Centro de Atendimento à Covid-19 em Jardim tem sido referência para outros municípios do Estado e que a cidade continua se destacando pelo grande número de pacientes vacinados contra a doença e pela boa manutenção das doses do imunizante. A cidade não contabilizou nenhuma perda de doses até o momento e está acima da média estadual no vacinômetro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui