Início Cotidiano Em novo decreto, Governo determina mais restrições para frear Covid-19 em MS

Em novo decreto, Governo determina mais restrições para frear Covid-19 em MS

0

Com quatro cidades com risco extremo de coronavírus, superlotação de leitos UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 178 pacientes aguardando vagas ficarem disponíveis, Mato Grosso do Sul adotou novas medidas restritivas. As providências foram tomadas após deliberação entre a SES (Secretaria de Estado de Saúde) e prefeitos de MS. O decreto que oficializa as ações vigentes a partir de 26 de março foi publicado em edição extra do DOE (Diário Oficial do Estado), nesta quarta-feira (24). As informações são do Midiamax.

Assim, o Estado passa a permitir apenas atividades consideradas como essenciais e elencadas no decreto para funcionamento de 26 de março a 4 de abril. Além disto, o toque de recolher deve ser mantido das 20h às 5h em todos os municípios de MS, para vedação da circulação de pessoas.

Aos finais de semana, domingo e sábado, foi mantida a restrição de circulação e funcionamento de estabelecimentos das 16h às 5h. Algumas atividades, como farmácias, hipermercados e outros podem funcionar pós os horários de toque de recolher.

Mais detalhes do decreto podem ser conferidos diretamente no decreto, basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui