Início Policial Próximo a Jardim, PM apreende caminhonete roubada com mais de 1t de...

Próximo a Jardim, PM apreende caminhonete roubada com mais de 1t de maconha

0

Na noite de ontem (22), equipes de serviço da Polícia Militar de Jardim e dos distritos de Alto Caracol e Boqueirão realizavam policiamento em uma estrada vicinal, na área do 11º BPM, conhecida como “Estrada da Margarida”, quando procederam à abordagem de um veículo Fiat Siena, conduzido por um homem, de 33 anos, tendo como passageiro outro rapaz, de 24 anos.

Em razão do nervosismo e contradições apresentadas pela dupla, os policiais suspeitaram de que ambos pudessem estar realizando a função de “batedores”. Logo, uma das equipes PM se deslocou no sentido da cidade de Caracol, onde localizou uma caminhonete S10, de cor branca, com um pneu furado, parada na entrada de uma lavoura. O condutor do veículo, de 35 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais.

Na caminhonete, foram encontrados 1.450 tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 1.268 kg da droga. Durante a checagem veicular, os policiais constataram, ainda, que o veículo possuía placas falsas e era produto de furto/roubo, ocorrido na cidade Belo Horizonte (MG). Ao serem questionados, os três confessaram estar juntos. Os dois veículos possuíam rádios de comunicação.

WhatsApp-Image-2021-03-23-at-04.55.58-1-768x699.jpeg

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bela Vista, juntamente com o entorpecente apreendido e os dois veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui