Início Saúde Contra a Covid-19, barreira sanitária é ativada em Jardim

Contra a Covid-19, barreira sanitária é ativada em Jardim

0

A Prefeitura de Jardim, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, já ativou a barreira sanitária em frente à Cijal, para orientação educativa de prevenção à Covid-19 e aferição de temperatura. A Polícia Militar dá apoio à ação.

Equipes da Secretaria de Saúde trabalham em barreira sanitária instalada em Jardim (Foto: Divulgação)

De acordo com a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM), os veículos com placas de Jardim e Guia Lopes Da Laguna estão sendo liberados, já que a intenção é orientar principalmente os condutores de outros municípios. 

Clediane lembra que a população jardinense tem trânsito livre e pode contar com a Central exclusiva para atendimento de pacientes sintomáticos, localizada no Hospital Marechal Rondon. 

Ainda segundo a prefeita, a barreira sanitária do lado de Guia Lopes já começa a ser elaborada para atender no acesso à Ponte Velha.

Casos de Covid-19

O último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura mostra que Jardim chegou a 777 infectados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 732 pessoas se recuperaram e 10 estão em isolamento domiciliar. O número de mortes atingiu 33.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui