Início Política César Nogueira ataca prefeita, servidor e cidadão em discurso de ódio na...

César Nogueira ataca prefeita, servidor e cidadão em discurso de ódio na Câmara Municipal

0

O vereador César Nogueira (PSDB) protagonizou cena de fúria durante sessão ordinária na Câmara de Jardim, nesta terça-feira (23). Em discurso de ódio, o tucano atacou a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM), um servidor municipal e um cidadão com grande popularidade na cidade.

Enquanto condenava medidas de biossegurança adotada pela gestão para conter o avanço da Covid-19, César criticou a atitude de Clediane de esclarecer dúvidas de um morador do município. “Foi pra grupo de WhatsApp justificar pra Pedro Bala”, disparou, minimizando o direito de informação do cidadão, que é conhecido em toda a cidade.

O parlamentar seguiu com os ataques e mencionou um servidor municipal, chamando-o de “garoto rivotril”, criticando a fé do funcionário público. “Colocou um cara no esporte, um garoto rivotril, que fica o dia inteiro falando besteira e à noite coloca uma bíblia embaixo do braço”, disse.

“Toda semana tem um teatro, toda semana […] fazendo uma barreira sanitária em frente à Cijal, causou um caos […] loucura. Precisa de alguém que tenha dois neurônios, pelo menos, neste grupo”, seguiu discursando, diminuindo medidas contra a pandemia.

O tucano prosseguiu em tom de fúria criticando, ainda, a crença religiosa de Clediane. “Para de ficar inventando coisinha. Ai, que é milagre, que é a rosa… Para”, ironizou, supostamente se referindo ao discurso de posse da prefeita, em 1º de janeiro deste ano, que contou sobre um pedido à uma santa da igreja católica.

Não é a primeira vez que Nogueira profere ofensas a cidadãos. Ainda durante a campanha política, o vereador reeleito foi alvo de polêmicas após áudios enviados pelo WhatsApp. “Você é um idiota. Queria me encontrar frente à frente pra eu poder falar pra você. Você só falar me***, você é um cara que não sabe de p*** nenhuma, não sabe nem da onde foi parido”, diz um trecho do áudio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui