Início Policial PM de Jardim prende dois homens e apreende centenas de pacotes de...

PM de Jardim prende dois homens e apreende centenas de pacotes de cigarros contrabandeados

0

Na tarde de sexta-feira (19), uma equipe de serviço da Polícia Militar realizava policiamento no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Cargo, de cor branca, que seguia no sentido Bela Vista/Jardim.

O condutor do veículo, ao avistar a viatura policial, diminuiu, bruscamente, a velocidade, levantando a suspeita de que pudesse estar transportando algo de ilícito.

Logo, os policiais procederam à abordagem e localizaram 18 caixas de cigarros de origem estrangeira, em meio a diversos sacos de carvão, acondicionados no compartimento de bagagens. 

No interior do veículo foi localizado, também, um rádio portátil. O condutor relatou que adquiriu os produtos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria até a cidade de Corumbá. Ele disse, ainda, que havia outro homem, em um veículo Toyota Corolla, de cor prata, realizando o “serviço de batedor”. Com o apoio de uma guarnição de serviço da PM em Jardim, foi possível a abordagem do outro suspeito, que confessou que receberia a quantia de R$ 1 mil pelo “serviço”.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Ponta Porã, juntamente com os cigarros, veículos e cédulas de dinheiro (nacional e estrangeiro) apreendidas, para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui