Início Política Câmara de Jardim aprova projeto de compra de vacinas contra Covid proposto...

Câmara de Jardim aprova projeto de compra de vacinas contra Covid proposto pela Prefeitura

0

A Câmara Municipal de Jardim aprovou, de forma unânime, o Projeto de Lei 2013/2021 enviado pela prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) com objetivo de adquirir vacinas contra a Covid-19, dentro do programa apresentado na FNP (Frente Nacional de Prefeitos), conforme o Portal Jardim News já havia adiantado. 

“Esse momento não existe ideologia. A ideologia maior para nós são as vidas de cada Jardinense e tudo que eles merecem viver e realizar. É a garantia de saúde e de vida para todos”, escreveu Clediane, em suas redes sociais. 

A chefe do Executivo agora tem o aval da Casa de Leis para firmar a intenção de compra de vacinas diretamente dos fabricantes, além de medicamentos, insumos e equipamentos para a área da saúde.

“Quero agradecer imensamente o apoio e aprovação da Câmara Municipal de Jardim, agradecer os 11 vereadores e vereadoras por compreender e também ajudar a defender a vida de todos os Jardinenses”, exprimiu.

“Esse momento exige de nós mais compaixão e união, mais amor ao próximo e mais a presença de Deus. Vamos enfrentar juntos e venceremos juntos! Não deixe de manter todas as medidas de biossegurança, ajude a salvar mais vidas!”, completou a prefeita.

A intenção da FNP é formalizar o organismo até 22 de março, para poder negociar com a indústria farmacêutica, a partir do volume de doses necessárias para cada município que aderiu ao consórcio.

Confira a lei na íntegra: http://www.jardim.ms.gov.br/uploads/arquivo/LEI-2013_2021_Adquirir-Vacinas-para-combate-a-Pandemia-do-Coronavirus.pdf 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui