Início Educação Secretária de Educação vai à zona rural realizar entrega de atividades escolares

Secretária de Educação vai à zona rural realizar entrega de atividades escolares

0

A pandemia da Covid-19 mudou a rotina de todos os estudantes, que há um ano estudam de forma remota. Assim, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (11) a entrega das atividades escolares na zona rural da cidade. 

De acordo com a secretária Juçara Aparecida, “a ideia de “educação para todos”, assumida como um compromisso da nova gestão, propõe o estabelecimento de garantias à todas as crianças das escolas municipais e Estaduais de que tenham acesso às atividades remotas para manter os conhecimentos básicos necessários à uma vida digna, condição insubstituível para o advento de uma sociedade mais humana e mais justa”.

Novos veículos para a Educação

Esta semana, a prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) recebeu dois ônibus escolares, frutos de parceria entre o Ministério da Educação e o Governo de Mato Grosso do Sul. Na Capital, a gestora comemorou a conquista dos novos veículos. “Só temos que agradecer, em nome das nossas crianças que merecem mais qualidade no transporte”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui