Início Cotidiano Estudante morre atropelada após sair para pedalar com amiga em principal avenida...

Estudante morre atropelada após sair para pedalar com amiga em principal avenida da Capital

0

Uma estudante de direito, de 21 anos, morreu atropelada enquanto andava de bicicleta na região do Parque dos Poderes, na noite dessa quarta-feira (10). Segundo familiares, Emanuelle Gorski saiu na companhia de uma amiga para pedalar nos altos da avenida Afonso Pena, e durante o passeio foi atingida por um veículo na rotatória da avenida Hiroshima com a Mato Grosso.

Minutos antes do acidente fatal, durante o passeio de bicicleta, Emanuelle Gorski gravou um vídeo nas redes sociais agradecendo à amiga pela noite.

O motorista, conforme o pai da vítima, o médico Anthony Gorski, de 50 anos, não fugiu do local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, uma médica também teria presenciado o acidente e ajudado nos primeiros socorros. Na sequência, a jovem foi levada para a Santa Casa “sedada, intubada e em estado gravíssimo”.

Ela permaneceu na área vermelha do pronto-socorro, teve uma parada cardiorrespiratória, momento em que os profissionais da saúde tentaram reverter o quadro. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu às 22h50 (de MS). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

“Minha filha morava com a mãe. Ela saiu com a amiga para pedalar e eu vi pelas redes sociais. Era uma pessoa incrível, tinha uma voz linda e gostava muito de gravar vídeos”, afirmou ao G1 o pai, ainda muito abalado.

Anthony, que também atua como cardiologista na Santa Casa, compareceu até a delegacia nesta quinta-feira (11) e registrou queixa.

O delegado Wilton Vilas Boas, titular do 3° Distrito de Polícia, disse que, se o boletim de morte a esclarecer for transferido para a delegacia, ele deve solicitar aos investigadores, nesta tarde (11), para analisarem imagens de câmeras nas proximidades onde ocorreu o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui