Início Policial Mulher acha que latido de cães era por conta de gatos, mas...

Mulher acha que latido de cães era por conta de gatos, mas depois vê que ladrões fizeram ‘limpa’ na loja dela

0

Uma comerciante, de 43 anos, levou prejuízo de R$ 10 mil após bandidos invadirem a loja dela e levarem quase toda a mercadoria, na rua Xanxerê, Jardim Centenário, em Campo Grande. Segundo a vítima, ela e os vizinhos chegaram a ouvir o latido de cães, porém, acharam que fosse somente alguma briga entre os animais ou até mesmo a presença de gatos.

“Eu fiz esse salão com tanto custo, é o sustento da minha família, inclusive da minha neta que mora aqui comigo. E o meu quarto é colado com ele, só que não achei que fossem ladrões. Cheguei a ouvir latidos e os vizinhos também, por volta das 3h30, só que não saí porque jamais imaginei isso. Fizeram um limpa aqui, estou arrasada”, afirmou ao G1 a comerciante Inorilda Bezerra Olmeda.

Segundo Ironilda, foram cerca de 150 peças de roupas, além de um televisor de 32″. “Eu já registrei boletim de ocorrência e tem câmeras aqui ao redor. Agora estou vendo o que fazer pra me recuperar e voltar a trabalhar. Até uma vaquinha estou fazendo. Eles ainda fecharam a porta no final, um absurdo. Já chorei muito, nem dormir essa noite. É muito triste tudo isso”, lamentou.

A vítima registrou boletim de ocorrência por furto qualificado, no 5° Distrito de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui